Notícias / Policial

19/03/20 às 19:48

Homem que matou ex-companheira a facadas é preso em Pontes e Lacerda

Assessoria Polícia Cvil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Homem que matou ex-companheira a facadas é preso em Pontes e Lacerda

Foto: Divulgação

O autor do crime de feminicídio em que a vítima Carmelita Maria Timóteo, 32, foi morta a facadas, em Pontes e Lacerda (MT), teve o mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (18.03), após se apresentar na delegacia do município.

O crime ocorreu no início manhã de domingo, quando o suspeito entrou na casa da vítima e a chamou pela janela. Após certo tempo de conversa, o casal iniciou uma discussão momento em que ele tirou uma faca da cintura e desferiu vários golpes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Assim que foi acionada dos fatos, as equipes da Polícia Civil e Militar foram até a residência, onde encontraram o corpo da mulher já sem vida. Com base na oitiva de testemunhas e diligências realizadas na região, o suspeito foi logo identificado sendo representado pelo seu mandado de prisão temporária.

Segundo o delegado, Maurício Maciel Pereira, havia informações de que o suspeito deixaria a cidade com a intenção de sair da situação de flagrante. “Fato que não adiantou uma vez que foi logo identificado, tendo a prisão rapidamente representa pela Polícia e decretada pela Justiça”, disse o delegado.

Após negociação com familiares do suspeito, foi possível convencê-lo a se apresentar na Delegacia de Pontes e Lacerda, ocasião em que teve a ordem de prisão cumprida. Interrogado, ele confessou o crime, porém não revelou a motivação pela qual tirou a vida da ex-companheira com quem tem um filho de apenas 06 meses de idade.

A vítima possuía medidas protetivas em relação ao suspeito. As investigações estão em andamento para coletar informações que possam esclarecer outros detalhes do crime.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet