Notícias / Luto

19/03/20 às 15:35

Corpo da médica Jessica Caetano e da sua r/n Liz será sepultado nesta sexta-feira em Nova Xavantina

NX1

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O Corpo da médica Jessica Caetano Rosa Abreu, falecida na madrugada de quarta para quinta-feira, 19/03, por complicações na gestação, será velado na casa mortuária de Nova Xavantina a partir das 02 horas da manhã nesta madrugada de quinta para sexta-feira, 20/03, e seu sepultamento será as 08 horas da manhã no Cemitério Cristo Redentor.

Jessica e sua bebezinha Liz, serão veladas juntas.

A família pede para a população ter prudência, evitar aglomeração e de forma carinhosa, respeitar a dor, o momento e a atual situação em que todos estão  passando, não só em Nova Xavantina, Brasil e no Mundo. 

Relacionada:


Morre em Goiânia médica filha do ex-prefeito de Nova Xavantina
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Espada de são jorge, pimenta, ferradura...

Para quem não conhece como funcionam as energias, pode ser pego de surpresa por alguns acontecimentos, afinal não é porque não acreditemos em certas coisas que elas não...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet