Notícias / Luto

19/03/20 às 07:46 / Atualizada: 19/03/20 às 19:09

Morre em Goiânia médica filha do ex-prefeito de Nova Xavantina (atualização)

Agua Boa News com NX1

Imprimir Enviar para um amigo
Morre em Goiânia médica filha do ex-prefeito de Nova Xavantina (atualização)

Foto: Reprodução/Facebook

Faleceu nas primeiras horas da madrugada desta quarta para quinta-feira, 19, a médica Dra. Jéssica Caetano Rosa Abreu, filha do ex-prefeito Gercino Caetano Rosa e de Mirian Abreu. 

Ao Agua Boa News o tio de Jéssica, Garcias Abreu, informou que ela teve complicações em sua gestação, e que estava entrando para o oitavo mês de gestação e não foi possível realizar o parto. Garcias inda informou que ela passou mal em Nova Xavantina e foi levada para Goiânia na segunda-feira, dia 16.

O site NX1 informou que a Dra. Jessica possuia graduação em Medicina pelo Centro Universitário de Anápolis (2014). Atualmente era médica generalista da Prefeitura Municipal de Nova Xavantina, com experiência na área de Medicina com ênfase em Saúde da Família.

Dra. Jessica ia completar 30 anos em novembro deste ano, era casada com Jeziel Oliveira.  O ex-prefeito Gercino Caetano perdeu seu filho caçula Gabriel (21 anos) em setembro de 2017, seu pai Francisco Caetano (76 anos) em agosto de 2018 e agora, sua filha mais velha (29 anos).

Neste momento de extrema dor, onde as palavras nos faltam, pedimos a Deus que com toda a sua misericórdia dê o conforto necessário à família e a todos.

O corpo ainda está no IML de Goiânia e será transladado para Nova Xavantina, mas a pedido dela poderá não ter o velório aberto ao público devido ao coronavírus, mas a família ainda irá decidir.

 
Atualização - O Corpo da médica Jessica Caetano Rosa Abreu, falecida na madrugada de quarta para quinta-feira, 19/03, por complicações na gestação, será velado na casa mortuária de Nova Xavantina a partir das 02 horas da manhã nesta madrugada de quinta para sexta-feira, 20/03, e seu sepultamento será as 08 horas da manhã no Cemitério Cristo Redentor.

Jessica e sua bebezinha Liz, serão veladas juntas.

A família pede para a população ter prudência, evitar aglomeração e de forma carinhosa, respeitar a dor, o momento e a atual situação em que todos estão  passando, não só em Nova Xavantina, Brasil e no Mundo. 

Com informações do site www.nx1.com.br
  • Morre em Goiânia médica filha do ex-prefeito de Nova Xavantina (atualização)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet