Notícias / Policial

18/03/20 às 23:56 / Atualizada: 19/03/20 às 00:01

Assassino degola mulher e retalha corpo a facadas em Porto Alegre do Norte

O cadáver foi encontrado caído na Avenida Brasil, bairro Setor dos Esportes, em Porto Alegre do Norte na madrugada desta quarta-feira (18).

Repórter MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Assassino degola mulher e retalha corpo a facadas em Porto Alegre do Norte

Foto: Divulgação

Janaína de Souza Rocha, 43 anos, foi encontrada degolada e ainda com diversas marcas de facadas pelo corpo, durante a madrugada desta quarta-feira (18) na Avenida Brasil, bairro Setor dos Esportes, em Porto Alegre do Norte (MT).

Não há informações sobre a identidade do assassino ou da motivação do crime brutal.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, por volta das 04h, quando isolou o local, acionou a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e em seguida saiu em rondas pela região, buscando pelo acusado ou por informações que ajudem na apuração do caso.

A Perícia analisou as condições do cadáver, brutalmente executado a facadas, com várias perfurações pelo corpo, rosto e corte profundo na região do pescoço.

O local do crime também foi periciado e um laudo será emitido nos próximos dias com informações que apontarão as circunstâncias do assassinato.

A Polícia Civil acompanhou o trabalho da Politec, conversou com alguns populares e deu início às investigações.

Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso por envolvimento no homicídio.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet