Notícias / Cidades

18/03/20 às 23:34

Lucas do Rio Verde - Organizadores decidem encerrar Show Safra por conta do Coronavírus

Agronotícias

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Lucas do Rio Verde - Organizadores decidem encerrar Show Safra por conta do Coronavírus

Foto: Assessoria

A direção na Fundação Rio Verde decidiu, há pouco, encerrar a Show Safra BR 163 em Lucas do Rio Verde (MT). De acordo com a assessoria, os organizadores foram notificados pela prefeitura, que com base no decreto proíbe a realização de eventos, inclusive os que estão em andamento.

“Ouvimos expositores e outras partes. Todos optaram por atender e respeitar a decisão do poder público municipal”, consta no trecho da nota da assessoria.

A feira começou na segunda-feira e estava prevista para terminar na sexta-feira com exposição de máquinas, implementos, produtos para lavouras e projetos de pecuária nos estandes das empresas. São aproximadamente 300 expositores no local.

Ontem, todas as palestras que estavam programadas para a feira foram canceladas como medida preventiva ao coronavírus.

As informações são da assessoria.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet