Notícias / Cidades

18/03/20 às 23:26 / Atualizada: 18/03/20 às 23:41

Sorriso: comissão organizadora decide adiar Exporriso e shows por conta do Coronavírus

Só Notícias/Luan Cordeiro

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sorriso: comissão organizadora decide adiar Exporriso e shows por conta do Coronavírus

Foto: Só Notícias/Guilherme Araujo/arquivo

A assessoria da Exporriso confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o evento, que aconteceria entre os dias 12 e 16 de maio, está adiado por conta da pandemia do coronavírus. Uma nova data ainda será marcada para a realização da festa. Um comunicado deve ser emitido pela diretoria nas próximas horas com mais detalhes sobre o adiamento, ingressos já adquiridos, dentre outros.

A grade de shows da exposição já estava decidida, e a princípio teria Gustavo Mioto, Henrique e Juliano, Trio Parada Dura, além de Alok e Jefferson Moraes. Não foi confirmado se haverá alterações nas atrações da festividade.

A comissão também já havia dado início à venda das cartelas, com valor de R$ 80 a pista com acesso em todas às noites. Ainda havia ingressos para camarotes.

Esta tarde a direção na Fundação Rio Verde decidiu encerrar o Show Safra BR 163. De acordo com a assessoria, os organizadores foram notificados pela prefeitura, que com base no decreto proíbe a realização de eventos, inclusive os que estão em andamento.

A feira começou na segunda-feira e estava prevista para terminar na sexta-feira com exposição de máquinas, implementos, produtos para lavouras e projetos de pecuária nos estandes das empresas. São aproximadamente 300 expositores no local.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet