Notícias / Água Boa

18/03/20 às 13:41 / Atualizada: 18/03/20 às 14:22

Decreto municipal estabelece medidas e ações para a prevenção, contenção e enfrentamento do novo coronavírus

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Decreto municipal estabelece medidas e ações para a prevenção, contenção e enfrentamento do novo coronavírus

Foto: AguaBoaNews

A Prefeitura de Água Boa publicou, nessa quarta-feira (18), o Decreto  nº 3414, que estabelece as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância e Internacional, decorrente do COVID-19, no âmbito do Município de Água Boa.

Conforme o decreto as aulas da rede municipal serão suspensas a partir da próxima segunda-feira (23), até 5 de abril, a Feira Livre Municipal também terá suas atividades paralisadas a partir do dia 23.

Um ponto importante do decreto dirigido ao comércio, é que a Prefeitura de Água Boa poderá punir quem elevar, de forma abusiva, os preços de insumos e serviços relacionados ao coronavírus.

Essas são algumas das medidas que fazem parte do decreto assinado pelo prefeito Mauro Rosa, no enfrentamento ao coronavírus.

 
O decreto oficial segue no link abaixo:
 
Download this file (Dec 3414 Dispõe sobre prenvenção de Corona Virus.pdf)DECRETO MUNICIPAL Nº 3414, DE 18 DE MARÇO DE 2020. [ ] 1990 kB
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet