Notícias / Água Boa

18/03/20 às 13:41 / Atualizada: 18/03/20 às 14:22

Decreto municipal estabelece medidas e ações para a prevenção, contenção e enfrentamento do novo coronavírus

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Decreto municipal estabelece medidas e ações para a prevenção, contenção e enfrentamento do novo coronavírus

Foto: AguaBoaNews

A Prefeitura de Água Boa publicou, nessa quarta-feira (18), o Decreto  nº 3414, que estabelece as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância e Internacional, decorrente do COVID-19, no âmbito do Município de Água Boa.

Conforme o decreto as aulas da rede municipal serão suspensas a partir da próxima segunda-feira (23), até 5 de abril, a Feira Livre Municipal também terá suas atividades paralisadas a partir do dia 23.

Um ponto importante do decreto dirigido ao comércio, é que a Prefeitura de Água Boa poderá punir quem elevar, de forma abusiva, os preços de insumos e serviços relacionados ao coronavírus.

Essas são algumas das medidas que fazem parte do decreto assinado pelo prefeito Mauro Rosa, no enfrentamento ao coronavírus.

 
O decreto oficial segue no link abaixo:
 
Download this file (Dec 3414 Dispõe sobre prenvenção de Corona Virus.pdf)DECRETO MUNICIPAL Nº 3414, DE 18 DE MARÇO DE 2020. [ ] 1990 kB

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet