Notícias / Água Boa

18/03/20 às 11:21

Câmara de Água Boa publica portaria restringindo funcionamento do órgão, como medida de prevenção ao Coronavírus

Andreia Zancanaro da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Câmara de Água Boa publica portaria restringindo funcionamento do órgão, como medida de prevenção ao Coronavírus

Foto: Andreia Zancanaro

A Câmara Municipal de Água Boa, através do presidente, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha), publicou nesta terça-feira (17.03), a Portaria nº 014/2020, restringindo o funcionamento do órgão, em consideração a pandemia de COVID-19 (Coronavírus) e consequentemente à prevenção da saúde de seus servidores e usuários dos serviços públicos do legislativo municipal.

Conforme o documento, fica restrito o atendimento externo ao público, no período de 19/03/20 a 06/04/20, e suspenso o uso do plenário José Nogueira Paniago. Quanto aos servidores, os que apresentarem quaisquer sintomas de gripe ou que fazem parte do grupo de risco, não devem permanecer no ambiente de trabalho.

Segundo o presidente, vereador Cesinha, essa medida é necessária para preservar a saúde dos servidores e usuários da Câmara e conter qualquer disseminação do vírus.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet