Notícias / Empresas

18/03/20 às 07:44 / Atualizada: 18/03/20 às 07:59

Programa de Estágio da Cargill está ainda mais inclusivo; há vagas para Água Boa; inscrições só pelo site

Nome, idade, gênero e instituição de ensino serão omitidos na apresentação de currículos aos gestores. Interessados tem até o dia 13 de abril para realizar as inscrições

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Programa de Estágio da Cargill está ainda mais inclusivo; há vagas para Água Boa; inscrições só pelo site

Foto: Assessoria

SÃO PAULO (12 de março de 2020) — A Cargill, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, dará início a mais uma edição do seu Programa de Estágio, que nesse ano conta com 188 vagas em diferentes cidades do Brasil.

Estudantes do ensino superior, das metodologias de educação à distância, tecnólogo e presencial, com formação entre dezembro de 2020 a julho de 2022, têm até o dia 13 de abril para  realizar as inscrições pelo site http://novostalentoscargill.com.br/
 
Desde 2017, a Cargill vem inovando o modo de recrutar novos talentos por meio de um processo seletivo com mais etapas virtuais que envolvem game de competências, teste de inglês e dinâmica com a consultoria realizados online. Dessa forma, é facilitada a participação do estudante independentemente de onde esteja. Além disso, para tornar as contratações ainda mais inclusivas, a companhia adotou o modelo de “currículo cego”. Para esse ano, além de não terem o conhecimento sobre o nome da instituição dos candidatos, os gestores contratantes também não terão acesso ao nome, idade e gênero dos estudantes.

“Nosso time de recrutadores participa de diversas atividades e treinamentos sobre diversidade e inclusão e tem claro o seu importante papel na atração de talentos diversos e na condução dos processos com os gestores. Na Cargill, a diversidade e a inclusão estão presentes na nossa cultura. Certamente estamos dando um passo fundamental para uma mudança disruptiva, abrindo espaço para a promoção de uma cultura voltada aos valores da empresa”, explica Luciana Giuranno, líder de Talent Acquisition da Cargill para América Latina.

O programa, que pode ter duração de seis meses a dois anos, busca estudantes das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas, com níveis variados de inglês – de acordo com a necessidade da área. Além disso, os estagiários contarão com bolsa auxílio compatível com o mercado e os benefícios, que incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio transporte, GymPass, cartão alimentação de Natal e vale refeição ou refeitório no local de trabalho.
Confira a lista de cidades participantes:
  • Brasília (DF);
  • Balsas (MA);
  • Chapecó (SC);
  • Porto Velho e Vilhena (RO);
  • Barreiras, Ilhéus e Luís Eduardo Magalhães (BA);
  • Catalão, Goiânia, Itumbiara, Jatai, Montividiu, Piracanjuba e Rio Verde (GO);
  • Água Boa, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Rondonópolis, Sapezal e Sinop (MT);
  • Campo Grande, Chapadão do Sul, Maracaju e Três Lagoas (MS);
  • Gaúcha do Norte, Patos de Minas, Patrocínio e Uberlândia (MG);
  • Altamira, Ponta Grossa, e Santarém (PA);
  • Cascavel, Castro, Maringá, Paranaguá e Toledo (PR);
Bebedouro, Campinas, Itapira, Mairinque, Porto Ferreira e São Paulo (SP).

Sobre a Cargill
Os 160 mil funcionários em 70 países trabalham para atingir o propósito de nutrir o mundo de maneira segura, responsável e sustentável. Todos os dias, conectamos agricultores com mercados, clientes com ingredientes e pessoas e animais com os alimentos que precisam para prosperar. Unimos 154 anos de experiência com novas tecnologias e insights para sermos um parceiro confiável aos clientes dos setores de alimentos, agricultura, financeiro e industrial em mais de 125 países. Lado a lado, estamos construindo um futuro mais forte e sustentável para a agricultura. No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), estamos presentes em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 147 municípios e 11 mil funcionários.

Para mais informações, visite www.cargill.com

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet