Notícias / Policial

17/03/20 às 18:55 / Atualizada: 17/03/20 às 19:03

PM prende dois suspeitos de terem assassinado advogado em Juara

Alecy Alves | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM prende dois suspeitos de terem assassinado advogado em Juara

Foto: PM/MT

Em uma ação rápida que mobilizou policiais militares do 21º Batalhão de Juara e outras unidades da região do Vale do Arinos, foram presos pela Força Tática da Polícia Militar de Sinop dois suspeitos pela morte do advogado Milton Queiroz Lopes, 51 anos. O advogado foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (17.03), em seu escritório no município de Juara (MT).

Policiais do Sistema de Inteligência da PM de Sinop identificaram o veículo usado na fuga pelos suspeitos e junto com equipe da PM de Juara passaram a monitorá-lo até o momento da abordagem, na rodovia MT-220, na comunidade de Americana do Norte, trafegando no sentido Juara.

No carro, um Pajero, havia dois ocupantes, ambos do sexo masculino, de 24 e 48 anos, e uma arma de fogo, um revólver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre.

Os dois suspeitos estão sendo levados para Juara para serem entregues à Polícia Judiciária Civil, responsável pela continuidade da apuração do caso.  
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet