Notícias / Policial

17/03/20 às 17:25

Nova Xavantina - Polícia Civil prende autor de roubo e fecha 'boca de fumo' no bairro Jardim Tropical

Assessoria Polícia Civil de NX

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Polícia Civil prende autor de roubo e fecha 'boca de fumo' no bairro Jardim Tropical

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina (MT), prendeu um assaltante na manhã de segunda feira (16), juntamente com outras pessoas ligadas ao tráfico de drogas e facção criminosa que estavam em sua “boca de fumo”, recuperando o dinheiro do roubo e apreendendo dinheiro possivelmente oriundo do tráfico de drogas, totalizando a quantia aproximada de 3 mil reais.

Os Policiais Civis investigavam o crime de roubo ao Auto Posto Avenida ocorrido no último domingo (15), quando a investigação apontou o suspeito bastante conhecido da polícia que inclusive encontrava-se de tornozeleira eletrônica. O frentista relatou aos investigadores que um rapaz de estatura baixa utilizando uma arma do tipo revólver de cor prata, chegou no posto mandou encher o tanque e ao sair deu voz de assalto ao frentista, subtraindo o dinheiro do caixa.

Diante da situação de flagrante, os policiais civis se deslocaram até a casa do suspeito em questão, recuperando na totalidade o dinheiro auferido no assalto, bem como prendendo mais três pessoas e apreendendo um adolescente pela associação para o tráfico de drogas e apreendendo um adolescente por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Os policiais localizaram ainda uma porção de uma substância análoga a maconha, juntamente com saquinhos utilizados para transporte de cocaína e muito dinheiro trocado, razão pela qual foram todos conduzidos pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, fechando assim esse ponto de venda de entorpecente.

Vale ressaltar que todos conduzidos do sexo masculino possuem vasto histórico policial, inclusive com emprego de violência, sendo apontados como integrantes de facção criminosa.

No total foram presas cinco pessoas, o proprietário da casa, juntamente com sua companheira e mais três pessoas ligadas ao tráfico de drogas na cidade, sendo que o menor de idade foi autuado em flagrante misto pela pratica de Ato Infracional análogo aos crimes de Associação para o tráfico de drogas e tráfico de drogas e os maiores foram autuados pelos mesmos crimes além de corrupção de menores e roubo majorado; e foram encaminhados para as unidades prisionais de Nova Xavantina e Água Boa, onde permanecerão a disposição da Autoridade Judicial.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet