Notícias / Água Boa

17/03/20 às 12:15 / Atualizada: 17/03/20 às 15:58

Acidente em rotatória deixa condutora de motocicleta ferida

Acidente em rotatória deixa condutora de motocicleta ferida

Foto: AguaBoaNews

Ás 11h23 aconteceu um acidente envolvendo uma caminhonete D-10 e uma motocicleta na rotatória da Avenida Planalto com a Norberto Schwantes em Água Boa.

A condutora da motocicleta foi conduzida para o Hospital Regional com ferimentos.

A polícia civil está no local organizando o trânsito.

 
  • Acidente em rotatória deixa condutora de motocicleta ferida

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Anonimo, em 21/03/20 às 05:36

    A falta de cuidados dessas pessoas tem colocado em risco muitas vidas. Por isso acredito que a Policia Militar deveria intensificar a fiscalização pra retirar de circulação esse veículos que encontram-se trafegando de forma irregular.

  • por Anonimo, em 17/03/20 às 15:09

    Eu vi!! Olha a mulher não olho pro lado ela só freio pq viu a camionete na frente dela.. ela tava corrida nos freio e ela passo reto. O senhor tava muito nervoso era capaz de ter um emfarto. A mulher nem se machuco muito pelo que eu vi ela tava muito desesperada. Foi rápido pra ela tirar o capacete... acidente foi 11:23 era uma moto de 50cc

 
 
 
Sitevip Internet