Notícias / Policial

17/03/20 às 08:25

Carga de madeira ilegal é apreendida na BR-070

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Carga de madeira ilegal é apreendida na BR-070

Foto: Assessoria PRF MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de madeira ilegal, durante uma fiscalização na BR-070. A documentação para o transporte de produto florestal estava com diversas irregularidades. O flagrante aconteceu em Primavera do Leste, na manhã de sábado (14).

Por volta das 10h30, a equipe da PRF abordou um caminhão nas proximidades do quilômetro 287. O motorista apresentou os documentos do material transportado. Ele levava madeira serrada de Alta Floresta (MT) para municípios do interior paulista. A Guia Florestal possuía inconsistências sobre a madeira, como peso e metragem, tornando a carga ilegal. No total, havia cerca de 22 metros cúbicos, que foram apreendidos.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, em Primavera do Leste.
  • Carga de madeira ilegal é apreendida na BR-070
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet