Notícias / Luto

16/03/20 às 15:12 / Atualizada: 16/03/20 às 15:19

Promoter de eventos morre eletrocutado em Confresa

Ronny da Porto Belo como é mais conhecido é o organizador da 11ª Dinâmica de Porto Alegre do Norte.

Agência da Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Promoter de eventos morre eletrocutado em Confresa

Foto: Agência da Notícia

O promoter de eventos e organizador da 11ª Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores de Porto Alegre do Norte Ronesley Araújo de Oliveira, 36 anos, mais conhecido como Ronny da Porto Belo Produções sofreu uma grave descarga elétrica e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa onde veio a óbito.

O incidente ocorreu agora pela manhã de segunda-feira, (16), na Avenida Brasil quando o promoter de eventos tentava instalar um banner em um outdoor, na saída de Confresa para Porto Alegre do Norte. 

Ronny estava com um pedaço de madeira e teria acidentalmente tocado a rede de alta tensão e recebeu uma forte descarga elétrica, o promoter caiu sobre a estrutura do outdoor de onde foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa.

A equipe do SAMU realizou massagem cardíaca ainda no local, a pulsação do promoter estava fraca e em sua barriga havia queimaduras possivelmente consequência do choque. 

Ronny da Porto Belo natural de Aparecida de Goiânia (GO), morava em Confresa onde matinha uma empresa contratante de shows na região Norte Araguaia.

Atualização -
O corpo do promoter de eventos Ronesley Araújo de Oliveira o “Ronny da Porto Bello” será velado na Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida , no Setor Pavilhão no município de Confresa. 

A cerimônia está marcada para 15h30min desta segunda-feira, (16) e o sepultamento será as 08h da manhã de terça-feira, (17), no cemitério municipal.


Foto: Agência da Notícia/Leandro Kervalt

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet