Notícias / Policial

15/03/20 às 23:07 / Atualizada: 17/03/20 às 08:23

Operação conjunta entre PRF e PM resulta em apreensão de 274,5kg de droga

A apreensão ocorreu em Campo Novo do Parecis/MT

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Operação conjunta entre PRF e PM resulta em apreensão de 274,5kg de droga

Foto: Assessoria PRF MT

No domingo (15), em uma operação conjunta, entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis, abordaram um caminhão Ford/Cargo 712, cor branca, de Porto Alegre/RS, na BR 364 em Campo Novo do Parecis/MT.

Após uma fiscalização mais minuciosa, foi localizado um fundo falso no assoalho do caminhão, onde os policiais visualizaram a presença de drogas.

No compartimento preparado para transporte de entorpecente, estavam 253 tabletes de cloridrato de cocaína totalizando aproximadamente 274,5 kg da droga.

Além do motorista do caminhão, foram detidos mais dois homens que estavam ocupando o veículo I/Toyota Hilux, de cor bege, do município de Sapezal/MT.

Os ocupantes do utilitário estavam fazendo o serviço de “batedor” para o referido caminhão que transportava o entorpecente.

A droga foi carregada em Mirassol D’oeste e seria entregue em Sapezal.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra/MT.

Ver vídeo>>>

 
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet