Notícias / Policial

15/03/20 às 22:42 / Atualizada: 15/03/20 às 23:06

Jaciara - PM prende homem e liberta esposa e crianças mantidas refém

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminícidio, sequestro e cárcere privado, lesão corporal e ameaça

Greyce Lima | Secom - MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Jaciara - PM prende homem e liberta esposa e crianças mantidas refém

Após seis horas de negociações, a PM obteve sucesso e prendeu o suspeito, liberando as vítimas

Foto: PMMT

Após seis horas de negociações, a Policia Militar libertou, na manhã deste domingo (15.03), uma mulher e os seus três filhos pequenos mantidos como refém pelo marido, no município de Jaciara (MT). O suspeito de 28 anos foi preso. As duas facas utilizadas para render as vítimas dentro da residência foram apreendidas na ação. 

Policiais receberam informações durante a madrugada de que um homem estava ameaçando matar a esposa e os três filhos, os mantendo trancadas na casa dos pais dele, no bairro São Lourenço.

No local, a PM iniciou as negociações para o homem liberar os filhos. Por volta das 2h30, o homem aceitou entregar para a polícia, a filha de nove meses que estava febril. 

Devido à resistência do homem em não liberar a esposa e os outros filhos, além de fazer constantes ameaças as vítimas com o facão. Os policiais pediram reforço para intensificar a ação. Após um longo tempo de conversa com o suspeito, o homem decidiu liberar a esposa e as duas crianças, se entregando a polícia.

Ao ser detido, o homem tentou fugir da equipe policial, mas não conseguiu e foi preso em flagrante. A esposa foi encaminhada para o Hospital Municipal e as crianças entregues ao Conselho Tutelar. O suspeito foi preso em flagrante por feminicidio, sequestro e cárcere privado, lesão corporal, ameaça.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet