Notícias / Luto

15/03/20 às 22:05

Empresário morre após passar mal em prova do Ultramacho na Serra de São Vicente

Fabiana Mendes, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Empresário morre após passar mal em prova do Ultramacho na Serra de São Vicente

Foto: Reprodução/Facebook

O empresário Erasmo José Schneider, de 58 anos, morreu após passar mal na competição de 30 quilômetros da competição Ultramacho Morro da Cachoeira e Água do Serrado 2020, realizada na Serra de São Vicente, entre Cuiabá e Jaciara. 

A organização do evento informou que Eramo passou mal logo no inicio da prova e foi atendido pela equipe da Vip Saúde Emergências Médicas em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel.

Encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, ele não resistiu e morreu. A causa da morte deverá ser informada após exame de necropsia do Instituto Médico Legal (IML).

"Reiteramos que cumprimos, como em todas as nossas etapas, todos os protocolos de segurança e atendimento médico de urgência. No local haviam dois médicos, dois enfermeiros e duas ambulâncias, sendo uma UTI móvel e uma comum", disse a organização.

A vítima morava em Jaciara e era sócio-proprietário da Construtora Celeiro. Conforme imagens publicadas em rede social, ele tinha o costume de praticar atividades físicas.

O circuito multiesportivo é realizado durante o final de semana com provas de mountain bike (60k e 30k), cross duathlon no sábado e corridas em trilha (6k, 12k e 21k) no domingo.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet