Notícias / Política

15/03/20 às 21:44 / Atualizada: 15/03/20 às 22:38

Ex-primeira dama de Vila Rica confirma sondagem para ocupar suplência na disputa ao Senado

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ex-primeira dama de Vila Rica confirma sondagem para ocupar suplência na disputa ao Senado

Foto: Assessoria

A ex-primeira dama de Vila Rica por 08 anos, Iraildes Cândida de Oliveira, esposa do ex-prefeito Naftaly Calisto, o Calistão (MDB) confirmou neste sábado, dia 14, que foi sondada para participar como suplente da chapa do candidato ao senado Otaviano Pivetta.

“Estou muito feliz e honrada por ter tido meu nome lembrado, mas infelizmente por motivos particulares não pude aceitar o convite” disse ela, afirmando ainda “É algo muito bom você ser lembrado, e vejo que isso é um reflexo do trabalho que auxiliei a gestão do meus esposo, ser lembrada num momento destes para disputar um cargo de tamanha importância é muito honroso.”

Iraildes Cândida, é uma das figuras mais carismáticas da política da região Araguaia, empresaria respeitada, é evangélica de berço, mãe de 03 filhos e avó de 04 netos, ela é reconhecida por sua simplicidade e seu carinho com as pessoas menos favorecidas, sendo chamada de “mãezona” por muitas pessoas da região.

Para o deputado estadual Dr. Eugenio Paiva (PSB) um dos mentores da indicação da ex-primeira dama para a ocupação do cargo, disse que Iraildes reunia todos os critérios para ocupar a vaga na disputa, “Mas temos que entender a decisão pessoal dela e não temos como obrigar ninguém a aceitar uma disputa, ainda mais da envergadura que o senado exige.”

Dr. Eugenio também lembrou que “Não adianta indicar nomes por indicar, precisamos de nomes que agreguem, e a ex-primeira dama de Vila Rica é um destes raros nomes, ela tem um respeito muito grande na região, e também dentro do seu partido, o MDB, mas enfim o que importa e que tentamos, e agora bola pra frente”, finalizou o deputado, vale lembrar que a segunda suplência de Pivetta agora será ocupada pela vice prefeita de Cáceres, Eliane Liberato do (PSB).
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet