Notícias / Policial

15/03/20 às 16:02

Pontes e Lacerda - Mulher é morta a facadas pelo ex-marido dentro de casa

Yuri Ramires, Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pontes e Lacerda - Mulher é morta a facadas pelo ex-marido dentro de casa

Foto: Divulgação

Carmelita Maria Timóteo, 32, foi morta a facadas nas primeiras horas da manhã de domingo (15), em sua casa, no município de Pontes e Lacerda (MT). O suspeito do crime é um rapaz de 19 anos, que está foragido.
 
De acordo com as informações de testemunhas, por volta das 8h, o suspeito entrou no quintal da casa da vítima e ficou batendo na janela do quarto de Carmelita, pedindo para ela abrir a porta.
 
Diante das insistências, a vítima abriu a porta e eles começaram a discutir. No meio do briga, o suspeito tirou uma faca que estava escondida em sua cintura e golpeou Carmelita.
 
Após o crime, o suspeito fugiu. Uma amiga da vítima a encontrou caída e perdendo muito sangue, acionou a Polícia Militar, que já a encontrou sem vida.
 
Polícia fez rondas pela região, não encontrou a arma usada no crime. Na casa do suspeito, ele também não estava. O pai dele também não soube informar o paradeiro do filho. O crime segue sendo investigado.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Sapatos velhos

Meu pai foi um dos nove filhos de Silvério e Thomires. Passou seus primeiros anos em uma fazenda, longe da vida urbana e de suas convenções. Amava o cheiro da terra nua e a liberdade que a vida de campo lhe proporcionava. Veio...

 
 
 
 
Sitevip Internet