Notícias / Policial

15/03/20 às 16:02

Pontes e Lacerda - Mulher é morta a facadas pelo ex-marido dentro de casa

Yuri Ramires, Gazeta Digital

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pontes e Lacerda - Mulher é morta a facadas pelo ex-marido dentro de casa

Foto: Divulgação

Carmelita Maria Timóteo, 32, foi morta a facadas nas primeiras horas da manhã de domingo (15), em sua casa, no município de Pontes e Lacerda (MT). O suspeito do crime é um rapaz de 19 anos, que está foragido.
 
De acordo com as informações de testemunhas, por volta das 8h, o suspeito entrou no quintal da casa da vítima e ficou batendo na janela do quarto de Carmelita, pedindo para ela abrir a porta.
 
Diante das insistências, a vítima abriu a porta e eles começaram a discutir. No meio do briga, o suspeito tirou uma faca que estava escondida em sua cintura e golpeou Carmelita.
 
Após o crime, o suspeito fugiu. Uma amiga da vítima a encontrou caída e perdendo muito sangue, acionou a Polícia Militar, que já a encontrou sem vida.
 
Polícia fez rondas pela região, não encontrou a arma usada no crime. Na casa do suspeito, ele também não estava. O pai dele também não soube informar o paradeiro do filho. O crime segue sendo investigado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet