Notícias / Notícias Gerais

13/11/15 às 15:12

Caravana de Mato Grosso integra Movimento Vem pra Rua em Brasília

Ícone Assessoria de Imprensa

Imprimir Enviar para um amigo
Um total de dez ônibus saem de Cuiabá neste sábado (14.11), entre 12h e 13h, para integrar o Movimento Vem Pra Rua, que realiza uma mobilização em Brasília neste domingo, às 10h, em frente ao Congresso Nacional. O objetivo é somar força ao movimento pelo impeachment legal da presidente Dilma Roussef, e que inclusive, vem ganhando adeptos em todo o país.

Integram a caravana mato-grossense empresários, funcionários públicos, estudantes, sindicatos, associações, entre outros. Além de Cuiabá, caravaneiros do municípios de Rondonópolis, Primavera do Leste e Lucas do Rio Verde também dão corpo ao movimento. O ponto de saída é o estacionamento da Arena Pantanal.

Mais informações com Rose - 81142-3355 // 8115-8690.

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Andrew Flag, em 14/11/15 às 19:06

    Fantastica a participacao matogrossense. Da orgulho de ver. Mas e bom atentar para o fato de que a caravana naobfoi organizada pelo Vem Pra Rua, mas por um movimento genuinamente cuiabano: o Muda Brasil, que tem uma pagina muito legal no Facebook. Foram eles, alias, que organizaram todas as megamanifestacoes, em Cuiaba. Trabalham muito e, muitas vezes, acabam vendo outros movimentos levarem a fama. Sao muito ativos e merecem todo o apoio e todo o credito

  • por Maura, em 14/11/15 às 18:08

    Vamos nessa ! Pelo Brasil, pelos brasileiros...apesar q tem alguns que n merecem...abaixo o governo que nao viu nada, nao sabe de nada...entao n serve p governar nada,, mto menos nosso Pais e n deles. Fora corruptos.

 
 
 
Sitevip Internet