Notícias / Justiça

14/03/20 às 08:46

Moradores de Cocalinho preocupados com o prende-solta

Inácio Roberto, Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Moradores de Cocalinho preocupados com o prende-solta

Foto: Prefeitura de Cocalinho

A população de Cocalinho está preocupada com o aumento dos casos de tráfico de drogas na cidade.

Para piorar a situação, nas últimas semanas várias pessoas vindas de outras regiões foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Porém, quando os suspeitos comparecem perante a justiça, acabam sendo soltos após a audiência de custódia.

Só permanece preso realmente quem tem antecedentes bem fundamentados. A população de Cocalinho se manifesta nas redes sociais.

Eles estão apreensivos com o atual quadro, já que a sociedade fica à mercê de bandidos organizados para a traficância, cooptando basicamente menores e jovens para suas quadrilhas.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet