Notícias / Policial

13/03/20 às 22:53 / Atualizada: 14/03/20 às 10:27

Mulher quebra vidros de caminhonete do marido, que tem espingarda apreendida em Barra do Garças

A discussão do casal começou no trânsito com a mulher sendo ameaçada; ela revidou quebrando vidros do veículo com uma barra de ferro e acionando a Polícia Militar

Assessoria 5º CR PM/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mulher quebra vidros de caminhonete do marido, que tem espingarda apreendida em Barra do Garças

Foto: Assessoria 5º CR PM/MT

A Polícia Militar de Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, realizou a apreensão de uma espingarda calibre 12 e onze munições do mesmo calibre após discussão de um casal nesta madrugada de sexta-feira (13/03).

Conforme boletim de ocorrência, o casal moradores do bairro Jardim Paraíso, estavam no veículo no trajeto para casa, tendo a esposa na condução do veículo e quase se envolveu em um acidente, o que causou um atrito verbal entre o casal e o esposo proferiu palavras ofensivas a ela.

Após agressão verbal apontou uma pistola contra ela o que fez parar em um posto de gasolina, o homem desceu e ela com uma barra de ferro começou a danificar o próprio veículo e acionou um carro de aplicativo móvel para ir para casa.

Em casa ela acionou a Polícia Militar através do 190, a equipe policial ao chegar na residência encontrou o casal, e ela solicitou que a acompanhasse para retirar seus pertences pessoais, foi quando encontrou no guarda-roupa 09 munições de calibre .12.

Com a presença do advogado do esposo, o casal foi conduzido para a Central de Atendimento da PM, onde a esposa apontou o local onde supostamente estaria escondido a espingarda, a equipe policial localizou e realizou a apreensão da arma que ainda estava municiada com 02 munições,, totalizando 11. Todo material apreendido foi entregue juntamente com o casal na Delegacia de Polícia Civil.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet