Notícias / Policial

13/03/20 às 22:53 / Atualizada: 14/03/20 às 10:27

Mulher quebra vidros de caminhonete do marido, que tem espingarda apreendida em Barra do Garças

A discussão do casal começou no trânsito com a mulher sendo ameaçada; ela revidou quebrando vidros do veículo com uma barra de ferro e acionando a Polícia Militar

Assessoria 5º CR PM/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mulher quebra vidros de caminhonete do marido, que tem espingarda apreendida em Barra do Garças

Foto: Assessoria 5º CR PM/MT

A Polícia Militar de Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, realizou a apreensão de uma espingarda calibre 12 e onze munições do mesmo calibre após discussão de um casal nesta madrugada de sexta-feira (13/03).

Conforme boletim de ocorrência, o casal moradores do bairro Jardim Paraíso, estavam no veículo no trajeto para casa, tendo a esposa na condução do veículo e quase se envolveu em um acidente, o que causou um atrito verbal entre o casal e o esposo proferiu palavras ofensivas a ela.

Após agressão verbal apontou uma pistola contra ela o que fez parar em um posto de gasolina, o homem desceu e ela com uma barra de ferro começou a danificar o próprio veículo e acionou um carro de aplicativo móvel para ir para casa.

Em casa ela acionou a Polícia Militar através do 190, a equipe policial ao chegar na residência encontrou o casal, e ela solicitou que a acompanhasse para retirar seus pertences pessoais, foi quando encontrou no guarda-roupa 09 munições de calibre .12.

Com a presença do advogado do esposo, o casal foi conduzido para a Central de Atendimento da PM, onde a esposa apontou o local onde supostamente estaria escondido a espingarda, a equipe policial localizou e realizou a apreensão da arma que ainda estava municiada com 02 munições,, totalizando 11. Todo material apreendido foi entregue juntamente com o casal na Delegacia de Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet