Notícias / Acidentes

13/03/20 às 20:51 / Atualizada: 16/03/20 às 14:53

Soldado do Exército morre vítima de acidente na BR-158 entre Barra do Garças e Nova Xavantina (atualizada)

Soldado do Exército morre vítima de acidente na BR-158 entre Barra do Garças e Nova Xavantina (atualizada)

Foto: Divulgação Facebook

O soldado efetivo variável do exército Chistian Lopes Soares de 20 anos, morreu vítima de cidente nesta tarde de sexta-feira 13 de março, na BR 158 quando seguia de motocileta de Barra do Garças onde servia no exército para Nova Xavantina.

Segundo informações de um transeunte que passava pelo local uma carreta diminuiu a velocidade passando em um trecho que estava em obras e a moto bateu na traseira e o motociclista Chistian morreu no local.

Segundo informações apuradas pela reportagem o jovem recebeu folga e estava indo para a casa de sua família em Nova Xavantina.

 
O corpo será transladado de Barra do Garças onde está sendo realizada a necrópia para a casa Mortuária de Nova Xavantina onde será velado.

Segundo os familiares ainda não está definida a hora da chegada, mas deverá ser por volta de 01h da manhã deste sábado.

Atualização em 14/03 às 10h50: o corpo do jovem Christian está sendo velado na Casa Mortuária de Nova Xavantina e o sepultamento será no Cemitério Toneto às 15h30 a família desde já agradece a presença de todos neste ato de fé e solidariedade cristã.

Nota do 58º Bimtz Sentinela do Araguaia 

O Comando do 58º Batalhão de Infantaria Motorizado vem publicamente expressar o seu sentimento de pesar e prestar condolências à família do soldado efetivo variável Christian Lopes Soares, em decorrência de seu falecimento, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 13 de março de 2020, devido a um acidente de moto na BR 158, sentido Nova Xavantina.

O Comando do “Batalhão Sentinela do Araguaia” adotou todas as providências cabíveis, até o presente momento, para amparar a família do militar. Será aberto procedimento administrativo interno para apurar o ocorrido.

 
  • Soldado do Exército morre vítima de acidente na BR-158 entre Barra do Garças e Nova Xavantina (atualizada)
  • Soldado do Exército morre vítima de acidente na BR-158 entre Barra do Garças e Nova Xavantina (atualizada)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet