Notícias / Policial

13/03/20 às 10:51 / Atualizada: 13/03/20 às 10:57

Campinápolis - Adolescente de 13 anos é espancado por membros do Comando Vermelho

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um adolescente de 13 anos, foi sequestrado de dentro de casa, por quatro membros da facção Comando Vermelho, e foi espancado a pauladas, na tarde dessa quarta-feira (11), na cidade de Campinopólis (MT).
 
Segundo o adolescente, nome não divulgado, os bandidos o pegaram de dentro de sua casa e estariam o levando para o lixão da cidade, onde seria executado.

Mas ao chegarem próximo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, os criminosos pararam, se armaram com um pedaço de madeira e começaram a espanca-lo.
Ele disse ainda que, se salvou após ver um trabalhador em uma obra, e começou a gritar por socorro, quando os bandidos se distraíram, ele correu conseguindo se salvar na sede do sindicato, onde pediu ajuda.

 
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o menor com vários hematomas pelo corpo. Em seguida a vítima foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos.

O motivo do atentado, segundo o adolescente, é por vingança, já que seu irmão, que é traficante, teria roubado drogas da facção na cidade de Novo São Joaquim (67 km da Campinópolis).

Após atendimento medico, o garoto foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. Os bandidos fugiram, mas um dos agressores já foi identificado pelos policiais.

A Polícia Civil investiga o caso e busca pelo paradeiro dos criminosos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet