Notícias / Água Boa

12/03/20 às 10:18 / Atualizada: 18/03/20 às 10:45

Mega Leilão 10.020 da Estância Bahia em Água Boa será dia 18 de abril; em Cuiabá 16 de maio

“Há 20 anos acompanhando a evolução da pecuária brasileira. Neste período, presenciamos transformações intensas que marcaram o setor. Estamos trabalhando firme para captar os animais de qualidade genética, selecionados pelos melhores criadores

Wolney Domingos/Assessoria de Comunicação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mega Leilão 10.020 da Estância Bahia em Água Boa será dia 18 de abril; em Cuiabá 16 de maio

Foto: Wolney Domingos/Assessoria de Comunicação

A Estância Bahia Leilões já está com os preparativos adiantados para o maior leilão da pecuária mundial, que completa 20 anos de realização ininterrupta. São duas edições, Água Boa (18/04) e Cuiabá (16/05).

O Mega Leilão idealizado por Maurício Tonhá é considerado pelos produtores, o evento que determina parâmetros, regras e define os rumos da pecuária brasileira na valorização e comercialização do rebanho nacional.

Para o diretor da Estância Bahia Leilões Maurício Tonhá, promover e realizar o Mega Leilão é sempre um grande desafio. Tudo é muito criterioso. Cada edição tem o seu momento e suas características. Mas, o importante é a confiança, o respeito e as possibilidades que todos enxergam no evento e sobre tudo na Estância Bahia responsável na intermediação dos negócios. “ Somos otimistas. Já estamos vivendo o Mega Leilão que chega aos 20 anos. Tudo passa rápido.  Lá se vão duas décadas. Quantas coisas passaram desde aquele inesquecível abril de 2001. Agora, mais uma vez, estamos trabalhando firme para captar animais de excelente qualidade genética, selecionados pelos melhores e maiores criatórios de Mato Grosso que, ao longo destes anos fazem da pecuária brasileira um exemplo parar todos nós”, disse Maurício Tonhá.

O diretor comercial da Estância Bahia Guilherme Tonhá também se mostra otimista para mais um Mega Leilão. “ É o nosso maior evento. A movimentação é intensa. Nestes 20 anos de realização, o Mega se caracterizou como o ponto de encontro dos criadores de todas as regiões do país, onde a pecuária tem destaque importante. Neste período, presenciamos transformações intensas que marcaram a pecuária de corte brasileira. A chegada de novas tecnologias de reprodução e a consolidação do cruzamento industrial. O avanço genético que permitiu ao setor ganhos extraordinários de volume e produtividade que colocaram o Brasil em condição de grande produtor de carne bovina. O Mega Leilão nos possibilita ofertar animais alto potencial genético que mostram na prática o excelente trabalho desenvolvido pelos nossos parceiros e seus projetos. E como diria Mauricio Tonhá, é preciso acreditar nos seus sonhos e ter a ousadia de realizá-los”, destaca Guilherme.
 
O Mega Leilão da Estância Bahia será realizado em duas edições já comercializou mais 600 mil animais.

Ver vídeo de apresentação abaixo>>>
 
Mega Leilão 10.020 Estância Bahia
Data: 18 de abril – Água Boa
Horário: 12 horas (BSB)
Local: Recinto de leilões
Data: 16 de maio-Cuiabá
Local: Recinto de leilões
Horário: 12 horas (BSB)
Informações, cadastros, inscrições de animais e lances (65)2121-6700,(66)3468-6600 ou www.estanciabahia.com.br
Transmissão: Canal Terra Viva e Aplicativo EBL/WEB
Realização: Estância Bahia Leilões. A serviço da pecuária brasileira

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet