Notícias / Entretenimento

11/03/20 às 15:44 / Atualizada: 11/03/20 às 16:13

Autora do best-seller 'Mãe Fora da Caixa' participará de bate-papo materno em Cuiabá

ZF Press

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Autora do best-seller 'Mãe Fora da Caixa' participará de bate-papo materno em Cuiabá

Foto: ZF Press

Você que vai ser mãe, é uma mãe recém-nascida ou já está nessa jornada há anos, sempre acompanhada por um turbilhão de sentimentos, um aviso: você não está sozinha. Prova disso é que, no dia 28 de março, Cuiabá sediará o primeiro “Bate-Papo Entre Mães”, que terá como convidada especial a fonoaudióloga e escritora Thaís Vilarinho, autora do best-seller “Mãe Fora da Caixa” e “Mãe Recém-Nascida”. O evento, com vagas limitadas, ocorre às 9h, no Cinemark Goiabeiras.
 
Mãe do Matheus e do Thomás, Thaís participará de uma conversa descontraída e informativa com as participantes da edição. Ela começou a escrever e publicar textos sobre sua experiência como mãe logo após o nascimento do primeiro filho e, quatro anos depois, lançou o livro “Mãe Fora da Caixa” – que fala sobre maternidade sem regras ou filtros. Hoje, a obra ganhou uma adaptação para o teatro com o monólogo homônimo protagonizado pela atriz Miá Mello.      
 
“É muito bacana receber na primeira edição do evento a escritora Thais Vilarinho, que dá voz a todos nossos sentimentos como mãe. Até porque ela, com toda sua sensibilidade, nos aproxima e nos faz pertencer ao mesmo mundo – ainda que tenhamos realidades tão diferentes. E não teria melhor mãe para inaugurarmos o nosso tão sonhado projeto, que é o ‘Bate-Papo Entre Mães’”, comenta a coidealizadora do evento, a mãe e fisioterapeuta pélvica Mayara Barros. ⠀
 
Pensamento reiterado pela ginecologista e obstetra Juliana Abrão, também mãe e coidealizadora do “Entre Mães”. “Thais é uma mãe fora da caixa. Seu livro, inclusive, apresenta uma maternidade sem romantismo – com todos os seus desafios e doçuras. Durante o bate-papo não será diferente. De maneira divertida e emocionante, ela irá costurar em sua narrativa uma colcha de experiências que poderiam ser minhas – poderiam ser suas”, pondera.
 
Completando o trio de mães idealizadoras do projeto está a psicóloga Talita Moschini, que reforça que a proposta do evento é justamente desmistificar o que é a maternidade. “Thais apresenta através da sua vivência como é equilibrar ser mãe, profissional e manter sua identidade no processo. Logo, aguardamos todas as mães no evento para essa grande troca sobre o que é a maternidade. Inclusive, quem quiser pode levar o pequenino consigo. Avós e pais também serão bem-vindos”.
 
BATE-PAPO ENTRE MÃES – A primeira edição do “Bate-Papo Entre Mães” ocorre no dia 28 de março, às 9h, no Cinemark Goiabeiras, em Cuiabá. Mais informações e ingressos por meio do Instagram @entremaesmt . Vale ressaltar que interessados podem optar pela meia-entrada solidária e contribuir com a doação de uma lata de leite em pó, que será destinada para uma entidade filantrópica.
 
  • Autora do best-seller 'Mãe Fora da Caixa' participará de bate-papo materno em Cuiabá
  • Autora do best-seller 'Mãe Fora da Caixa' participará de bate-papo materno em Cuiabá
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet