Notícias / Policial

10/03/20 às 09:36

Polícia continua buscas por pilotos que colocaram fogo em avião e fugiram para a mata em MT

A aeronave cruzava a fronteira da Bolívia para o lado brasileira. Os pilotos atearam fogo nela e fugiram após interceptação feita pela Força Aérea Brasileira (FAB) em uma área rural no Pantanal.

G1 MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia continua buscas por pilotos que colocaram fogo em avião e fugiram para a mata em MT

Avião é incendiado após interceptação da FAB

Foto: Ciopaer/MT

Equipes das Forças de Segurança continuam as buscas pelos ocupantes de uma aeronave que cruzava a fronteira da Bolívia, atearam fogo nela e fugiram após interceptação feita pela Força Aérea Brasileira (FAB), no último sábado (7), em uma área rural próximo ao Porto Jofre, em Poconé (MT).
 
As equipes da Força Aérea Brasileira (FAB) , do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e do Grupo Especial de Fronteira do estado (Gefron) fizeram buscas durante o fim de semana, mas não conseguiram localizar os pilotos.
 
De acordo com o Ciopaer, nenhum suspeito foi encontrado e as buscas na região continuam.
 
A suspeita é de que a aeronave estava sendo utilizada para tráfico de drogas.
 
Equipes fazem buscas na região do Pantanal para procurar pilotos que atearam fogo em aeronave e fugiram
Equipes fazem buscas na região do Pantanal para procurar pilotos que atearam fogo em aeronave e fugiram
 
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe do Ciopaer foi acionada após uma aeronave suspeita voar a baixa altura sobre região do Pantanal, cruzando a fronteira com a Bolívia para o lado brasileiro.
 
Após o piloto perceber que seria abordado, fez pouso forçado em uma propriedade rural, em Poconé, e em seguida os ocupantes atearam fogo no avião e fugiram para região de mata.
 
Na aeronave, que ficou completamente destruída, foi possível identificar vestígios de produto análogo a cocaína, que foi recolhido e será encaminhado para análise pericial.

Ver vídeo relacionado abixo>>>

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet