Notícias / Policial

07/03/20 às 21:49 / Atualizada: 07/03/20 às 22:36

Vídeo - Polícia Federal realiza operação de enfrentamento ao tráfico de drogas em Mato Grosso; piloto fez pouso forçado pela FAB, incendeia o avião e foge pelo mato

Quadrilha introduzia drogas no Brasil através de pequenos aviões que voavam, principalmente, no período noturno. Ação contou com a cooperação da FAB, PMMT, CIPOAER e GEFRON

Assessoria PF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vídeo - Polícia Federal realiza operação de enfrentamento ao tráfico de drogas em Mato Grosso; piloto fez pouso forçado pela FAB, incendeia o avião e foge pelo mato

Avião é incendiado após interceptação da FAB

Foto: Ciopaer/MT

A Polícia Federal apreendeu, na manhã hoje (07/03), uma aeronave carregada com cocaína, em uma localidade próxima da divisa dos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

O piloto da aeronave desobedeceu à ordem da Força Aérea Brasileira - FAB para realizar pouso obrigatório em Cuiabá, descendo em uma pista clandestina e, na busca por frustrar a ação repressiva, ateando fogo à aeronave.

A ação policial foi deflagrada imediatamente, com o objetivo de combater organização criminosa envolvida com tráfico de drogas realizado por via aérea. A organização criminosa, que já estava sendo monitorada pela PF, buscava a droga na Bolívia e a internalizava no país por meio de pequenas aeronaves.

Vinte policiais federais participaram do ação integrada, que contou, também, com o apoio da FAB,  Polícia Militar do Mato Grosso - PMMT, CIPOAER e GEFRON.

A iniciativa faz parte do esforço conjunto e integrado das forças envolvidas para a repressão a voos ilícitos, realizados na região, principalmente durante o período noturno. Diligências continuam sendo realizadas para a desarticulação de toda organização criminosa, buscando a prisão dos líderes e apreensão de bens e valores.

Video abaixo>>>

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet