Notícias / Policial

07/03/20 às 21:23

Confresa e Porto Alegre do Norte - Polícia Civil apreende cerca de 20 quilos de droga e prende 7 suspeitos

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Aproximadamente vinte quilos de droga, duas armas de fogo, munições, dinheiro e dois veículos foram apreendidos pela Polícia Civil, na noite de sexta-feira (06.03), durante trabalho integrado da Delegacia de Polícia de Confresa (MT), com a Delegacia de Polícia de Porto Alegre do Norte (MT).

A ação em conjunto resultou na prisão de sete indivíduos, entre eles um deficiente físico, os quais integram uma fação criminosa. Todos os detidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munições e associação criminosa.

Os suspeitos viinham sendo monitorados pelos policiais civis por atuarem no comércio de entorpecentes na região, bem como por envolvimentos em outros crimes.

A primeira abordagem aconteceu na Rodoviária da cidade de Confresa. Na ocasião dois suspeitos foram surpreendidos em poder de duas armas de fogo (revolveres de calibre 38 municiados). 

Ato contínuo os investigadores foram até uma localidade na zona rural do município, conhecido como entroncamento do Luizinho, onde os outros cinco comparsas foram abordados em posse da carga de maconha, sendo 19 tabletes e outros pedaços menores, duas porção de pasta base de cocaína, mais de R$ 1 mil em dinheiro e dois veículos usado para a pratica criminosa, além de outros itens.

Os sete presos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Confresa, interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas,  porte ilegal de arma de fogo e munições e associação criminosa. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet