Notícias / Água Boa

05/03/20 às 22:48

Polícia Civil faz apreensão de drogas, dinheiro, bens e objetos ligados ao tráfico de drogas no centro de Água Boa

Assessoria Polícia Civil de Água Boa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil faz apreensão de drogas, dinheiro, bens e objetos ligados ao tráfico de drogas no centro de Água Boa

Foto: Assessoria

A equipe de plantão da Polícia Judiciária Civil em diligências no bairro Vila Nova em Água Boa (MT), avistou um veículo suspeito, saindo do bairro sentido centro, o automóvel é alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas.

Ao chegar na rua 07 (centro) foi dado voz de parada ao motorista, que  logo parou e então começou o procedimento de praxe. Foi constatado que havia dois maiores e uma menor de idade. Todos com passagens criminais.

Em averiguação no interior do veículo foram localizados em partes diferentes, 3 porções de drogas (maconha e pasta base), em posse dos suspeitos foram encontrados celulares e dinheiro trocado.

Portanto, diante do fato, foram conduzidos a delegacia de polícia para confecção do b.o e apresentação a Autoridade Policial.

Apreensões:
01 Veículo;
02 Aparelhos celulares;
03 Porções de drogas;
-----Valor em dinheiro;

Prisões
01 Menor de idade;
02 Maiores.
  • Polícia Civil faz apreensão de drogas, dinheiro, bens e objetos ligados ao tráfico de drogas no centro de Água Boa

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet