Notícias / Policial

04/03/20 às 10:57

Goiânia - Jovem revela 'emboscada' para pegar suspeito de extorquir dinheiro dela para não divulgar fotos nuas

Estudante de 19 anos conta que informação passada pelo suspeito sobre o carro dele foi fundamental para que ele fosse preso. Homem deu três condições para apagar fotos: receber R$ 500, receber mais imagens íntimas dela ou para 'ficar' com ela.

Sílvio Túlio, G1 GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Goiânia - Jovem revela 'emboscada' para pegar suspeito de extorquir dinheiro dela para não divulgar fotos nuas

Informação sobre o carro usado pelo suspeito foi fundamental para localizá-lo e prendê-lo

Foto: Arquivo pessoal

A jovem de 19 anos que foi extorquida por um homem que ameaçava divulgar fotos nuas dela revelou que ela e o namorado armaram uma "emboscada" para conseguir encontrar e prender o suspeito, em Goiânia. O rapaz, de 24 anos, teria tido acesso às imagens por meio do celular de uma amiga, que enviou o aparelho para que ele o consertasse. Ele foi detido, mas já está em liberdade.
 
A garota afirma que ficou "desesperada" ao receber uma foto dela nua. Mesmo traumatizada, passou manter a conversa com o rapaz para "pegar a confiança" dele.
 
Nas mensagens enviadas a ela, na última quinta-feira (27), ele impôs três condições para não divulgar a foto: receber R$ 500 dela, receber um vídeo de partes íntimas dela, ou ter relações sexuais com ela.
 
Ela marcou de se encontrarem para conversar na porta de uma faculdade. A jovem disse que tentou apoio em duas delegacias, mas não conseguiu. Então foi com o namorado, dois amigos e uma amiga. Ao chegar ao local combinado, encontraram uma viatura da PM e começaram a pôr um plano em prática.
 
"Na porta, eu mandei uma mensagem para ele perguntando onde ele estava. Ele respondeu que estava em um bar na rua debaixo. Então falei que minha bateria estava acabando e perguntei qual carro dele. Ele disse que era um Gol vermelho. Então a polícia viu o carro, o localizou, fez a abordagem e o prendeu", disse a jovem.
 
Outro detalhe foi o fato do homem mandar um foto sem mostrar o rosto para que ela o encontrasse. A camiseta e uma corrente que aparecem na imagem são as mesmas que ele usava no momento da prisão.
 
A universitária conta que a amiga dela pegou o celular dele, localizou a foto e a apagou.
 
Conversa mostra tentativa de extorquir jovem ameaçando divulgar fotos íntimas dela em Goiânia  — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Conversa mostra tentativa de extorquir jovem ameaçando divulgar fotos íntimas dela em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
 
'Comecei a tremer e chorar'
 
A vítima conta que o suspeito começou a conversar com ela na manhã do mesmo dia afirmando ser um "admirador" dela. Ao responder que já tinha namorado, ele lamentou, enviou uma foto dela nua e perguntou: "Quanto vale?".
 
"Comecei a tremer, chorar, ficar em desespero. Achei que a foto vazaria. Falei com meu namorado e começamos a conversar com ele", conta.
 
A estudante disse que o suspeito estava de posse de três fotos dela, as quais foram enviadas de "zoação" em um grupo de WhatsApp formado somente por ela e suas duas melhores amigas.
 
Ele teve acesso ao conteúdo depois que uma das meninas levou o aparelho para conserto com ele em um a loja de assistência técnica.
 
Ainda traumatizada, ela diz que vai formatar o celular e ter mais cautela com suas fotos. Diz ainda que está evitando sair de casa.

"Fico mais em casa, na faculdade fico só na parte de dentro. Como ele foi solto, a gente fica com medo", desabafa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet