Notícias / Policial

04/03/20 às 08:34 / Atualizada: 04/03/20 às 08:46

PM encaminha 5 por vandalismo e desacato em Água Boa

Laura Gonçalves | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM encaminha 5 por vandalismo e desacato em Água Boa

Foto: AguaBoaNews

Policiais militares de Água Boa encaminharam à delegacia na noite de sábado (28.02), cinco pessoas sendo uma mulher, três homens e um adolescente por vandalismo, resistência, desacato, ameaça e lesão corporal.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via 190 que descrevia o grupo praticando vandalismo em um centro comercial. No local, os militares encontraram os suspeitos ingerindo bebida alcoólica e fumando narguilé. Foi solicitado dispersão, porém, não obedecido.

Devido a atitude, iniciou o processo de abordagem, momento que os policiais foram ameaçados e um dos suspeitos arremessou uma garrafa de vidro que acertou a viatura. Devido a atitude todos foram imobilizados.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. Também podem denunciar e acionar a PM pelo 190.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet