Notícias / Assembleia Legislativa MT

03/03/20 às 21:17

Dr. Eugênio defende saúde com qualidade no Araguaia durante frente parlamentar da saúde da mulher

Diego Saporski, da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio defende saúde com qualidade no Araguaia durante frente parlamentar da saúde da mulher

Foto: Assessoria

O deputado Dr. Eugênio (PSB), membro da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde da Mulher, participou nesta terça-feira (3), da segunda reunião com o tema parto humanizado. O parlamentar ressaltou os problemas de saúde na região do Araguaia, “Nós temos uma missão muito importante aqui na Frente Parlamentar. Gosto de usar exemplos  do Araguaia, pois vim de lá e sei o que as pessoas passam na região. Por enquanto que estamos brigando aqui por parto humanizado as mães de lá, andam vários quilômetros para serem apenas atendidas. Na maioria das cidades não existe se quer um anestesista”, falou o deputado.

O deputado ainda falou sobre a luta que a Frente Parlamentar tem no decorrer dos trabalhos em prol da saúde da mulher, “A semana é bem propícia para discussões. Pois comemoramos o dia internacional da mulher em breve. A saúde em diversas áreas deve ser sempre tida como prioridade”, ressaltou o parlamentar.

Fazem parte da Frente Parlamentar: Dr. Gimenez (coordenador), Janaina Riva, Max Russi e Dr. João.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet