Notícias / Acidentes

02/03/20 às 18:36 / Atualizada: 02/03/20 às 18:51

Motorista morre após carreta 'tombar' em estrada no município de Guarantã do Norte

Matheus Maurício, Folha Max

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Motorista morre após carreta 'tombar' em estrada no município de Guarantã do Norte

Foto: Divulgação

O motorista de carreta Leonildo Inácio de Oliveira, 37 anos, morreu após o veículo que dirigia "tombar" em uma estrada próxima ao município de Guarantã do Norte (MT). A situação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2) e envolveu apenas a vítima fatal.
 
Segundo boletim de ocorrência, os registros preliminares são que de que o homem seguia do Pará pela estrada de Mato Grosso, quando em determinado momento acabou perdendo o controle da carreta, que tombou na rodovia.

Os socorristas foram acionados e precisaram também da ajuda de um guincho. Leonildo ficou preso nas ferragens e teve a morte constatada no local do acidente.
 
Diante disso, os membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e realizaram as primeiras investigações sobre o fato. O corpo de Leonildo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil.




Só Notícias
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet