Notícias / Água Boa

02/03/20 às 14:00

Força Tática de Água Boa prende trio por roubo e receptação

Maricelle Lima Vieira

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Força Tática de Água Boa prende trio por roubo e receptação

Celulares da vítimas foram recuperados

Foto: PM/MT

Policiais militares de Água Boa (MT) prenderam no sábado (29.02), dois homens e apreenderam dois adolescentes por roubo a uma distribuidora de bebidas. Com o grupo foram recuperados celulares e dinheiro. Na ação policial, foram apreendidas uma arma de pressão, uma faca e uma balaclava.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados do roubo e iniciaram a diligência na busca dos suspeitos, entre eles dois adolescentes identificados pelas vítimas por meio de fotos.  

Por serem conhecidos por outros crimes, os policiais foram até a residência de um dos suspeitos e quando chegaram no imóvel, encontraram um homem saindo em uma motocicleta e o abordaram. Ele carregava os celulares roubados horas antes. O homem disse que tinha acabado de pegar o material com o padrasto de um dos adolescente envolvido no crime. Logo em seguida, os agentes entraram na casa e prenderam o homem por receptação. No imóvel, foi encontrada a faca usada no roubo.   

Horas depois os adolescentes foram apreendidos. A dupla carregava no bolso uma balaclava e uma arma de brinquedo de pressão.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet