Notícias / Assembleia Legislativa MT

02/03/20 às 10:48

Debate sobre PLC que propõe a mudança da sede da Comarca de Gaúcha do Norte acontece nesta semana

“De autoria do Tribunal de Justiça, a proposta em tramitação na Assembleia, altera a sede da comarca do município de Gaúcha do Norte de Paranatinga para Canarana”.

Diego Saporski, da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Debate sobre PLC que propõe a mudança da sede da Comarca de Gaúcha do Norte acontece nesta semana

Foto: Assessoria

O debate sobre o Projeto de Lei Complementar (PLC), nº 94/2019 de autoria do Tribunal de Justiça, que altera a sede da comarca do município de Gaúcha do Norte de Paranatinga para Canarana, será debatido nesta semana, mais precisamente na quinta-feira (5), às 17 horas, na câmara municipal de Gaúcha do Norte. O requerimento para a audiência pública foi feito pelo deputado estadual Dr. Eugênio (PSB).

“Queremos ouvir e debater com a população da região. Queremos a participação de todos”, disse o deputado em vídeo postado nas redes sociais fazendo o chamamento de todo o Araguaia para a participação do debate.

Vale ressaltar que a demanda chegou ao gabinete do deputado pelos membros da loja maçônica “Luzes do Xingú” de Gaúcha do Norte.

Ainda de acordo com o requerimento apresentado pelo deputado a iniciativa tende de fato ouvir a população, “…É necessário ouvir a população de Gaúcha do Norte que será a impactada com tal medida…”. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet