Notícias / Policial

02/03/20 às 10:28 / Atualizada: 02/03/20 às 12:56

Suspeito de matar a ex-esposa com 18 facadas em Peixoto de Azevedo é morto em confronto com a PM

Ele acabou entrando em confronto com os militares, sendo atingindo e vindo a óbito ainda no local.

Olhar Cidade

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Suspeito de matar a ex-esposa com 18 facadas em Peixoto de Azevedo é morto em confronto com a PM

Foto: Reprodução/Facebook

O suspeito de ter matado a ex-esposa uma jovem de 18 anos, na última sexta-feira (28/02), foi morto em um confronto com a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (02/03), na BR-163.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu um comunicado de que o suspeito identificado como Odir da Rosa Santos, de 23 anos, estava se deslocando do distrito de União do Norte para o município de Peixoto de Azevedo. Diante das informações, a guarnição de Peixoto com apoio de Matupá se deslocaram até o local.

 
 
Ao avistar os PMs, o mesmo efetuou disparou contra os policiais e logo tentou empreender fuga saindo da BR e entrando na mata. Em seguida ele acabou entrando em confronto com os militares, sendo atingindo e vindo a óbito ainda no local, a cerca de 400 metros da rodovia.

O mesmo é o principal suspeito de ter matado a jovem Laiany Lemos Almeida, de 18 anos, com pelo menos 18 golpes de faca, na última sexta-feira (28/02), na rua Ceará, no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo.

Ambos moravam juntos e tinham dois filhos. O casal havia se separado há pouco tempo.

Em depoimento, a irmã da vítima relatou que Odir a procurou e confessou o crime, depois fugiu em uma Honda Titan, de cor preta.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Relacionada:

Peixoto de Azevedo - Jovem de 18 anos é morta pelo ex com 18 facadas
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet