Notícias / Policial

02/03/20 às 10:28 / Atualizada: 02/03/20 às 12:56

Suspeito de matar a ex-esposa com 18 facadas em Peixoto de Azevedo é morto em confronto com a PM

Ele acabou entrando em confronto com os militares, sendo atingindo e vindo a óbito ainda no local.

Olhar Cidade

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Suspeito de matar a ex-esposa com 18 facadas em Peixoto de Azevedo é morto em confronto com a PM

Foto: Reprodução/Facebook

O suspeito de ter matado a ex-esposa uma jovem de 18 anos, na última sexta-feira (28/02), foi morto em um confronto com a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (02/03), na BR-163.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu um comunicado de que o suspeito identificado como Odir da Rosa Santos, de 23 anos, estava se deslocando do distrito de União do Norte para o município de Peixoto de Azevedo. Diante das informações, a guarnição de Peixoto com apoio de Matupá se deslocaram até o local.

 
 
Ao avistar os PMs, o mesmo efetuou disparou contra os policiais e logo tentou empreender fuga saindo da BR e entrando na mata. Em seguida ele acabou entrando em confronto com os militares, sendo atingindo e vindo a óbito ainda no local, a cerca de 400 metros da rodovia.

O mesmo é o principal suspeito de ter matado a jovem Laiany Lemos Almeida, de 18 anos, com pelo menos 18 golpes de faca, na última sexta-feira (28/02), na rua Ceará, no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo.

Ambos moravam juntos e tinham dois filhos. O casal havia se separado há pouco tempo.

Em depoimento, a irmã da vítima relatou que Odir a procurou e confessou o crime, depois fugiu em uma Honda Titan, de cor preta.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Relacionada:

Peixoto de Azevedo - Jovem de 18 anos é morta pelo ex com 18 facadas
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet