Notícias / Acidentes

29/02/20 às 18:19 / Atualizada: 29/02/20 às 22:33

PRF atualiza - Feridos em acidente entre ônibus e uma carreta na BR-070 são 11; um morreu

Jacques Gosch e Ivana Maranhão, RDNews

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF atualiza - Feridos em acidente entre ônibus e uma carreta na BR-070 são 11; um morreu

Foto: Kiko Pinheirp/SBT

Um acidente na BR-070, entre Barra do Garças e General Carneiro, deixou um morto na noite desta sexta (28), 11 feridos, sendo dois em estado grave. Informações da Polícia Rodoviária Federal, atualizadas na manhã deste sábado (29), revelam que as vítimas, entre elas duas crianças, foram levadas para unidades de saúde em Barra do Garças (MT)
 
A vítima fatal trata-se do motorista do ônibus da empresa Andorinha,  Agnaldo Souza de Arruda, de 51 anos. Ainda conforme a PRF, o condutor da carreta Elias Olegário da Silva Júnior estava dirigindo com habilitação suspensa por decisão judicial e foi encaminhado à Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
 
 
O acidente ocorreu já nas proximidades de Barra do Garças, no 47km da BR-070, o ônibus da Viação Andorinha, placa GCJ-5419, que saiu da Capital às 12h30, com sentido a Goiânia (GO), uma carreta, placa QBK-3819 e um Voyage, placa OVU-0668.

Segundo informações da PRF, o ônibus bateu de frente com a carreta, o carro de passeio que vinha atrás não conseguiu frear se chocou na traseira do caminhão. Os condutores do Voyage e da carreta não tiveram ferimentos. O motorista do ônibus não resistiu aos ferimentos e morreu no local presos às ferragens.

Entre as vítimas, sete tiveram lesões leves e outra duas ainda se encontram em estado grave e estão internadas no Pronto-Socorro Municipal de Barra do Garças. As duas crianças, que estavam no carro de passeio, tiveram apenas escoriações leves.

(Com informações do jornalista Kiko Pinheiro, do SBT de Barra do Garças)

Ver vídeos abaixo>>>

Matéria relacionada:

Grave acidente entre ônibus e carreta com 1 morto e 8 feridos na Br 070 perto de General Carneiro

Vídeo Relacionado

-----------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet