Notícias / Policial

29/02/20 às 12:02 / Atualizada: 29/02/20 às 16:11

Durante fuga suspeitos com mala de drogas capotam carro em Barra do Garças e são presos

Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Durante fuga suspeitos com mala de drogas capotam carro em Barra do Garças e são presos

Foto: Whatsapp

Uma noite de perseguição policial parou o centro de Barra do Garças, no Mato Grosso. Viaturas da gloriosa Polícia Militar fizeram acompanhamento de um veículo Gol branco com dois suspeitos de tráfico, que vieram de Aragarças-GO sentido a Barra, e que quando perceberam a barreira policial correram para escapar do cerco.

Durante a perseguição, os acusados se dirigiram na contramão sentido rotatória da avenida Salomé para ter acesso ao BNH onde capotaram o veículo.

Os policiais encontraram dentro do veículo uma mala cheia de drogas de aproximadamente 5 quilos de maconha. Os dois suspeitos que estavam dentro do carro tiveram escoriações leves e foram levados para atendimento na UPA e posteriormente serem indiciados em flagrante por tráfico.

A polícia tem informação que um dos suspeitos é morador na cidade de Aragarças e outro de Barra do Garças e estavam trazendo à droga para região. Os elementos entraram na contramão pela avenida do Porto do Báe numa perseguição cinematográfica onde os suspeitos levaram a pior. 

Parabéns aos policiais pela atuação perfeita em prol da sociedade. Com a mudança da lei de Abuso Autoridade, a polícia não passa mais nomes de presos.


Droga que era transportada em carro foi apreendida — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet