Notícias / Policial

28/02/20 às 14:49 / Atualizada: 28/02/20 às 15:41

Peixoto de Azevedo - Jovem de 18 anos é morta pelo ex com 18 facadas

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Peixoto de Azevedo - Jovem de 18 anos é morta pelo ex com 18 facadas

Foto: Reprodução/Facebook

Uma jovem, identificada como Laiany Lemes de Almeida de 18 anos, foi morta com 18 facadas pelo ex-companheiro de 23 anos no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo (MT). 
 
Segundo a polícia o crime aconteceu pouco antes da meia-noite desta quinta-feira (27), na casa onde a vítima vivia.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma familiar da vítima relatou que Laiany tinha separado há pouco tempo do suspeito. Porém, ele não aceitava o fim do relacionamento com a jovem e teria ficado inconformado com a recusa da vítima em reatar o namoro. O ex-casal tinha duas filhas pequenas.
 
Na noite desta quinta, o suspeito teria ido até a casa da garota e, após discutirem, ele a golpeou com cerca de 18 facadas em várias regiões do corpo. Os vizinhos escutaram os gritos de socorro e foram até a residência, já encontrando Laiany caída.

Ainda segundo os relatos, o rapaz foi visto fugindo em uma moto Honda Fan 160. O suspeito ainda teria ido até a casa de sua mãe, confessado o crime e entregado a ela a faca utilizada no feminicídio. Esta arma foi apreendida posteriormente pela polícia.

Os membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o local e realizaram os primeiros trabalhos de investigação. Depois de constatado o óbito da mulher, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.


O autor do crime está sendo procurado pela polícia civil de Peixoto de Azevedo.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Depois do passamento

           Seguidamente nos perguntam a respeito de questões sobre a vida no além-túmulo, e isso geralmente acontece quando alguém perde um ente querido, principalmente...

 
 
 
 
Sitevip Internet