Notícias / Policial

28/02/20 às 14:49 / Atualizada: 28/02/20 às 15:41

Peixoto de Azevedo - Jovem de 18 anos é morta pelo ex com 18 facadas

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Peixoto de Azevedo - Jovem de 18 anos é morta pelo ex com 18 facadas

Foto: Reprodução/Facebook

Uma jovem, identificada como Laiany Lemes de Almeida de 18 anos, foi morta com 18 facadas pelo ex-companheiro de 23 anos no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo (MT). 
 
Segundo a polícia o crime aconteceu pouco antes da meia-noite desta quinta-feira (27), na casa onde a vítima vivia.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma familiar da vítima relatou que Laiany tinha separado há pouco tempo do suspeito. Porém, ele não aceitava o fim do relacionamento com a jovem e teria ficado inconformado com a recusa da vítima em reatar o namoro. O ex-casal tinha duas filhas pequenas.
 
Na noite desta quinta, o suspeito teria ido até a casa da garota e, após discutirem, ele a golpeou com cerca de 18 facadas em várias regiões do corpo. Os vizinhos escutaram os gritos de socorro e foram até a residência, já encontrando Laiany caída.

Ainda segundo os relatos, o rapaz foi visto fugindo em uma moto Honda Fan 160. O suspeito ainda teria ido até a casa de sua mãe, confessado o crime e entregado a ela a faca utilizada no feminicídio. Esta arma foi apreendida posteriormente pela polícia.

Os membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o local e realizaram os primeiros trabalhos de investigação. Depois de constatado o óbito da mulher, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.


O autor do crime está sendo procurado pela polícia civil de Peixoto de Azevedo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet