Notícias / Policial

28/02/20 às 13:22

Barra do Garças - Força Tática prende suspeitos com ‘maconha de grife’

Assessoria 5º CR

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Força Tática prende suspeitos com ‘maconha de grife’

Foto: Assessoria 5º CR

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (27/02/2020) com um tipo diferente de maconha em Barra do Garças (MT). Segundo os próprios suspeitos, a variação do entorpecente se chamaria "skank". Também conhecida como supermaconha, é um tipo mais potente do entorpecente por possuir concentração superior do princípio ativo THC, se comparada a outros tipos que são geralmente comercializados por traficantes.

De acordo com o boletim de ocorrência, os indivíduos se deslocavam em uma motocicleta de grande porte, e ao avistarem a presença policial acabaram por demonstrar certo nervosismo, o que levantou suspeitas e fez com que a equipe de Força Tática abordasse o veículo. Ao realizar busca pessoal nos suspeitos, a porção de entorpecente foi encontrada nos bolsos do condutor.

A "droga de grife" que geralmente é consumida em porções de 1g ou 2g (um ou dois gramas), tem um custo bem maior que os tipos mais comuns. A porção encontrada com os suspeitos chegou a 34g (trinta e quatro gramas), e o próprio suspeito afirmou ter pago o valor de R$ 280,00 reais pela porção, afirmou ainda que seria para o seu consumo e que levaria cerca de um mês para realizar o consumo total da porção.

Porém, a forma como o entorpecente estava sendo transportado, levantou a suspeita de tráfico de drogas, e os indivíduos acabaram presos em flagrante. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.
 
--
  • Barra do Garças - Força Tática prende suspeitos com ‘maconha de grife’

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet