Notícias / Policial

28/02/20 às 13:22

Barra do Garças - Força Tática prende suspeitos com ‘maconha de grife’

Assessoria 5º CR

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Força Tática prende suspeitos com ‘maconha de grife’

Foto: Assessoria 5º CR

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (27/02/2020) com um tipo diferente de maconha em Barra do Garças (MT). Segundo os próprios suspeitos, a variação do entorpecente se chamaria "skank". Também conhecida como supermaconha, é um tipo mais potente do entorpecente por possuir concentração superior do princípio ativo THC, se comparada a outros tipos que são geralmente comercializados por traficantes.

De acordo com o boletim de ocorrência, os indivíduos se deslocavam em uma motocicleta de grande porte, e ao avistarem a presença policial acabaram por demonstrar certo nervosismo, o que levantou suspeitas e fez com que a equipe de Força Tática abordasse o veículo. Ao realizar busca pessoal nos suspeitos, a porção de entorpecente foi encontrada nos bolsos do condutor.

A "droga de grife" que geralmente é consumida em porções de 1g ou 2g (um ou dois gramas), tem um custo bem maior que os tipos mais comuns. A porção encontrada com os suspeitos chegou a 34g (trinta e quatro gramas), e o próprio suspeito afirmou ter pago o valor de R$ 280,00 reais pela porção, afirmou ainda que seria para o seu consumo e que levaria cerca de um mês para realizar o consumo total da porção.

Porém, a forma como o entorpecente estava sendo transportado, levantou a suspeita de tráfico de drogas, e os indivíduos acabaram presos em flagrante. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.
 
--
  • Barra do Garças - Força Tática prende suspeitos com ‘maconha de grife’
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Destino da Terra e causas das misérias humanas'

“Admira-se de encontrar sobre a Terra tanta maldade e más paixões, tantas misérias e enfermidades de toda a sorte, concluindo-se quão deplorável é a espécie...

 
 
 
 
Sitevip Internet