Notícias / Acidentes

28/02/20 às 11:29 / Atualizada: 28/02/20 às 11:44

Lucas do Rio Verde/Groslândia - Criança desce de ônibus; corre para ver mãe e morre atropelada

Menina nem chegou a ser levada a unidade hospitalar

Matheus Maurício, Folha Max

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Lucas do Rio Verde/Groslândia - Criança desce de ônibus; corre para ver mãe e morre atropelada

Foto: Terra MT Digital

Uma criança de 7 anos foi atropelada e morreu no final da manhã desta sexta-feira (21) na MT- 449, no quilômetro 58, na comunidade Groslândia, próxima ao município de Lucas do Rio Verde (MT). A vítima morreu no local do acidente, antes mesmo de ser levada ao hospital.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, a menina estava chegando da escola e descia de um ônibus na MT, quando viu sua mãe e por ela ter feito um gesto para menina, entendeu que podia atravessar. Após isso, a menina acabou se dirigindo até a familiar
 
 
Nesse momento, a criança foi atingida por um veículo Etios de cor preta, que era conduzido por uma mulher, com o impacto da batida a menina acabou vindo a óbito. A motorista do veículo permaneceu na rodovia após o incidente.
 
A PM foi acionada e foi até o local. Os membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também fizeram os trabalhos de investigação necessários. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O veículo que a menina foi atropelada ficou com a parte dianteira parcialmente destruída.

O caso passará a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet