Notícias / Policial

28/02/20 às 09:40

Nova Xavantina - Polícia civil recupera moto furtada e apreende adolescente infrator

Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Polícia civil recupera moto furtada e apreende adolescente infrator

Foto: Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina recuperou uma motocicleta Biz na manhã desta quinta-feira (27), apreendendo um adolescente infrator apontado como autor do furto da motoneta.

A vítima procurou a delegacia na data de ontem no período da tarde a fim de noticiar o crime de furto, relatando que teria ido até a Igreja Príncipe da Paz no Bairro Tonetto e deixado sua motoneta Biz de cor Vermelha, placa JZX-1814 na porta e ao retornar percebeu que a referida motoneta já não se encontrava mais no local.

Diante dos fatos os investigadores iniciaram várias diligências pela cidade para elucidar o crime, bem como recuperar o bem da vítima, tendo sucesso em identificar a autoria e chegar a um adolescente 17 anos, o qual foi localizado pelos policiais e apreendido ainda em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de furto.

A motoneta também foi localizada escondida em uma casa do Bairro Centro Oeste e após os procedimentos de praxe foi devolvida ao seu proprietário legal, que a utilizava para o trabalho, pois a moto era utilizada para propaganda na cidade, sendo o meio de sustento da vítima.

Por ser inimputável, o adolescente foi apreendido e apresentado à Autoridade Policial que determinou a lavratura do Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional análogo ao crime de furto, ficando a disposição da Vara da Infância e da Juventude para deliberações pertinentes.
  • Nova Xavantina - Polícia civil recupera moto furtada e apreende adolescente infrator

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet