Notícias / Eleições

28/02/20 às 08:44

Justiça Eleitoral informa mudanças de locais de votação em Nova Xavantina e mais seis municípios

Essas alterações já valem para a eleição suplementar que acontecerá no dia 26 de abril deste ano.

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Justiça Eleitoral informa mudanças de locais de votação em Nova Xavantina e mais seis municípios

Foto: Prefeitura de Nova Xavantina

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso alerta os eleitores mato-grossenses para mudanças que as zonas eleitorais estão realizando nos locais de votação nos municípios. Segundo o TRE-MT, as zonas eleitorais estão criando, extinguindo e unificando locais de votação após realizarem estudos técnicos. Essas alterações já valem para a eleição suplementar que acontecerá no dia 26 de abril deste ano.
 
Para alterar os locais de votação, os juízes eleitorais avaliam a estrutura física dos imóveis, o número de eleitores, a viabilidade de transmissão de resultados, a capacidade de conexão à internet, o acesso público (transporte até o local), redução de custos e logística, entre outros.
 
Confira as mudanças realizadas nos locais de votação de sete municípios:
 
Nova Xavantina:

Extinção da Escola Municipal Tamboril II, da Gleba Piau, com a transferência da respectiva seção eleitoral nº 147 para a Escola Municipal Prof. Jose Rodrigues Siqueira, localizado na Avenida Espírito Santo, 576, bairro Toneto;
 
Extinção da Escola Estadual Arlindo Estilac Leal, localizado na Avenida Couto Magalhaes, nº 2563, bairro Estilac Leal, com a transferência da respectiva seção eleitoral nº 192 para a Escola Estadual Coronel João Nepomuceno de Medeiros Mallet, localizado na Avenida Rio Grande do Sul, nº 1039, Centro.
 
Extinção do Posto de Saúde Rancho Amigo, Zona Rural, com a transferência da respectiva seção eleitoral nº 143 para o local de votação 1163 - Escola Municipal São João "A", do Distrito PA Safra.
 
Foram agregadas:
 
A seção eleitoral nº 147 da Escola Municipal Tamboril II, da Gleba Piau, à seção eleitoral nº 155 da Escola Municipal Prof. Jose Rodrigues Siqueira, localizado na Avenida Espírito Santo, 576, bairro Toneto.

As seções eleitorais 45 e 47 à seção 44; a seção 24 à seção 22; a seção 28 à 26, todas da Escola Estadual Ministro João Alberto, localizado na Avenida Expedição Roncador Xingu, bairro Jardim Alvorada.

A seção eleitoral nº 143 do Posto de Saúde Rancho Amigo, Zona Rural, à seção eleitoral nº 145 da Escola Municipal São João "A", do Distrito PA Safra.
 
Novo São Joaquim
 
Foram agregadas:
 
As seções eleitorais 179 e 180 à seção 178 todas da Escola Estadual Jose de Alencar, localizado no Distrito da Cachoeira da Fumaça, Zona Rural.

As seções eleitorais 182, 183 e 184 à seção 181, todas da Escola de Educação Básica Itaquerê, Zona Rural.

A seção eleitoral nº 186 à seção nº 185 da Escola Municipal Oscar Zaiden de Menezes, localizado no PA Santo Idelfonso, Zona Rural.
 
Araputanga
 
As seções 120, 122 e 123, atualmente instalada na Escola Municipal JOSÉ EVARISTO CURVO, será deslocada para a Escola Estadual de Primeiro e Segundo Grau João Sato.
A seção nº 125, da Escola Estadual de I e II Grau Paulino Modesto para a Escola Municipal De Educação Básica Artur Mezanini.
 
Indiavaí
 
A seção eleitoral nº 125, atualmente alocada na Escola Estadual de I e II Grau Paulino Modesto, Centro, será deslocada para a Escola Municipal De Educação Básica Artur Mezanini, Centro.
 
Pontes e Lacerda
 
Transferir, temporariamente, nas Eleições que ocorrerão no dia 26/04/2020 e no dia 04/10 /2020 o Local de Votação denominado de "Posto de Saúde Cerro Azul" (localizado na Gleba Cerro Azul) para a Escola Municipal Cirila Francisca da Silva, situada na Gleba Pecuária II.
 
A transferência temporária do local de votação, Posto de Saúde - Comunidade Vale Verde para a Escola Estadual Sidney César Furh.
 
Santo Antônio de Leverger
 
Foi criado como local de votação a Escola Municipal José Maria da Costa, situado na Av. Principal, Comunidade Sangradouro.

Foi criado como local de votação Escola Municipal Manoel Carlos de Carvalho, situado na Avenida Principal, Comunidade Poço.
 
Barão de Melgaço
 
Foi criado como local de votação Escola Municipal da Pimenteira, situado na Avenida Principal, Comunidade Pimenteira.

Foi criado como local de votação Escola Municipal de Porto Brandão, situado na Avenida Principal, Porto Brandão II.
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet