Notícias / Barra do Garças

27/02/20 às 12:13

Dono de bar aborda policiais e entrega arma de fogo em distrito de Barra do Garças

Assessoria PM-MT

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Dono de bar aborda policiais e entrega arma de fogo em distrito de Barra do Garças

Foto: PM-MT

Policiais militares lotados no Núcleo Itaquerê (a 144 km de Barra do Garças), estavam em ronda nesta quarta-feira (26.02), quando foram abordados por um homem, proprietário de um bar. Ele entregou um revólver calibre 32, com três munições picotadas.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem alegou que no domingo (23), o dono da arma chegou em seu estabelecimento e tentou matar um outro homem, mas os disparos falharam. Na fuga, o suspeito deixou a arma no bar e junto da possível vítima, saíram correndo, não sendo localizados.

Os agentes entregaram a arma de fogo com as munições na delegacia de Barra do Garças.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet