Notícias / Policial

26/02/20 às 13:49

Campo Novo do Parecis - Cachorro salva menina de 12 anos de ataque de cobra

Redação Só Notícias

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Campo Novo do Parecis - Cachorro salva menina de 12 anos de ataque de cobra

Foto: Divulgação

Um cachorro da raça pit bull foi responsável por salvar uma menina, de 12 anos, do ataque de uma cobra  (espécie não informada), no quintal da residência dele, no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (MT), ontem.

De acordo com informações de um soldado do Corpo de Bombeiros, a menina estava brincando quando foi surpreendida pela cobra. Assustada, começou a gritar, o cachorro apareceu e evitou que a serpente a atacasse. Com isso, o animal acabou sendo picado ao menos três vezes.

Os bombeiros fizeram captura e soltura da cobra em uma área de mata. Já o cachorro foi levado, pela proprietária, a uma clínica veterinária onde está recebendo medicação.


Atualizada às em 25/02/2020 às 17h24)
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet