Notícias / Acidentes

26/02/20 às 12:43 / Atualizada: 26/02/20 às 12:50

Professor Jamil (GO) - Caminhão-cegonha bate em cabine de pedágio e pega fogo na BR-153

De acordo com a concessionária, caminhoneiro teve apenas ferimentos leves

Redação AguaBoaNews via Estradas.com.br

Imprimir Enviar para um amigo
Professor Jamil (GO) - Caminhão-cegonha bate em cabine de pedágio e pega fogo na BR-153

Caminhão-cegonha da Mercedes-Benz, transportando 11 carros, pega fogo no pedágio em Alfr, na BR-153, em Goiás.

Foto: Divulgação/Triunfo Concebra

Um caminhão-cegonha pegou fogo numa cabine de pedágio na BR-153, em Professor Jamil, em Goiás, nessa terça-feira (25), de acordo com a concessionária responsável Triunfo Concebra.

Câmeras de segurança registraram o momento exato em que a carreta Mercedes-Benz bate contra a cabine e pega fogo rapidamente, com as chamas se alastrando para a estrutura da cabine. A carreta transportava 11 veículos. O caminhoneiro teve ferimentos leves e foi socorrido no local.

As imagens da câmera pertencem à Triunfo Concebra. Nelas, é possível ver quando o caminhão bate em uma mureta e depois se choca com a cabine. Há uma explosão na cabine do veículo. O motorista desce rapidamente e se afasta.

Numa outra câmera é possível ver que outro caminhão carregado que passava na cabine ao lado não é atingido.

Susto grande

 
O caminhoneiro Valdivino Barbosa Cintra contou que as chamas começaram a subir rapidamente enquanto ele ainda estava na cabine e ele conseguiu sair a tempo, antes de sofrer queimaduras.
“Graças a Deus consegui sair da cabine antes que o fogo tomasse conta de tudo. Agradeço  a Deus por estar vivo”, disse.
 
O Corpo de Bombeiros enviou seis equipes para pagar o fogo. O incêndio durou, aproximadamente duas horas, entre 22h30 e 0h30.
 
De acordo com o caminhoneiro, 9 dos 11 carros ficaram completamente destruídos. Ele também perdeu todos os documentos e os óculos no incêndio.
 
A Triunfo Concebra disse que outro veículo que estava próximo ao local do acidente foi atingido pelo fogo, mas não havia ninguém nele. A praça de pedágio está funcionando normalmente. A empresa disse também que nenhum colaborador presente no momento do incêndio ficou ferido.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet