Notícias / Água Boa

24/02/20 às 09:25 / Atualizada: 24/02/20 às 10:14

Ladrões furtam Honda Biz depois roubam bolsa de idosa e são presos pela polícia civil

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ladrões furtam Honda Biz  depois roubam bolsa de idosa e são presos pela polícia civil

Foto: Assessoria Polícia Civil

Neste domingo (23) compareceu na Policial Judiciária Civil de Água Boa uma vítima relatando que teve sua motocicleta Honda Biz de cor preta furtada de sua residência durante a madrugada.

A vítima, por sua vez, relatou que desconfiava de uma pessoa, mas não tinha certeza que poderia ser ela. Nesse sentido, começaram-se as investigações, onde apontou a verdadeira identidade do suspeito.

Diante dessa informação foi possível localizar o veículo objeto de furto, bem como o suspeito, e assim, foi realizada a sua prisão em flagrante delito.

Logo após o registro de boletim de ocorrência do furto compareceu na delegacia uma senhora de 75 anos, informando que havia acabado de ser roubada próximo a feira livre.

Ela se encontrava muito nervosa e disse que dois homens estavam em uma motocicleta Biz preta e que o que estava na garupa a abordou e exigiu que ela entregasse a bolsa e a puxou com toda a força, tendo posteriormente montado na motocicleta e se evadiram do local.

Diante das informações iniciou suas investigações e ao identificar o autor do furto da motocicleta Honda Biz de cor preta, foi possível identificar que um deles estava presente também no roubo.

Foram realizadas diligências para localização dos suspeitos, tendo então a equipe policial logrado êxito em encontrá-los, efetuar a prisão e apresentá-los a justiça.
  • Ladrões furtam Honda Biz  depois roubam bolsa de idosa e são presos pela polícia civil
  • Ladrões furtam Honda Biz  depois roubam bolsa de idosa e são presos pela polícia civil
  • Ladrões furtam Honda Biz  depois roubam bolsa de idosa e são presos pela polícia civil

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet