Notícias / Policial

23/02/20 às 17:40

20 são presos no interior do Estado em festa regada a bebidas e drogas

O Bom da Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
20 são presos no interior do Estado em festa regada a bebidas e drogas

Foto: PMMT

Pelo menos 20 pessoas foram detidas em uma choperia na cidade de Comodoro (MT), pela Polícia Militar.  

A festa - de acordo com a PM -, tinha um grande número de menores e como estava regada a muita bebida alcoólica e drogas, os policiais colocaram fim a ela.

A PM foi ao local, acompanhados do Conselho Tutelar, depois de receber ligações anônimas, denunciando que menores estariam fazemdo uso de drogas.

Ao chegar no local, que estava com o portão aberto, foi constatado que havia menores de 18 anos consumindo bebida alcoólica e também várias porções de substância análoga à maconha e cocaína. 

No espaço foram encontradas embalagens de drogas já usadas espalhadas pelas mesas e um prato contendo resquícios de cocaína sobre um balcão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o consumo de bebidas alcoólicas e entorpecentes era feito na frente de todos, indiscriminadamente.

Menores e adultos foram conduzidos à delegacia para confecção do boletim de ocorrência e depois encaminhados para a sede da Polícia Judiciária Civil. O Conselho Tutelar acompanhou todos os menores durante a ocorrência e ficou responsável por comunicar os pais.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet