Notícias / Policial

23/02/20 às 17:40

20 são presos no interior do Estado em festa regada a bebidas e drogas

O Bom da Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
20 são presos no interior do Estado em festa regada a bebidas e drogas

Foto: PMMT

Pelo menos 20 pessoas foram detidas em uma choperia na cidade de Comodoro (MT), pela Polícia Militar.  

A festa - de acordo com a PM -, tinha um grande número de menores e como estava regada a muita bebida alcoólica e drogas, os policiais colocaram fim a ela.

A PM foi ao local, acompanhados do Conselho Tutelar, depois de receber ligações anônimas, denunciando que menores estariam fazemdo uso de drogas.

Ao chegar no local, que estava com o portão aberto, foi constatado que havia menores de 18 anos consumindo bebida alcoólica e também várias porções de substância análoga à maconha e cocaína. 

No espaço foram encontradas embalagens de drogas já usadas espalhadas pelas mesas e um prato contendo resquícios de cocaína sobre um balcão.

De acordo com o boletim de ocorrência, o consumo de bebidas alcoólicas e entorpecentes era feito na frente de todos, indiscriminadamente.

Menores e adultos foram conduzidos à delegacia para confecção do boletim de ocorrência e depois encaminhados para a sede da Polícia Judiciária Civil. O Conselho Tutelar acompanhou todos os menores durante a ocorrência e ficou responsável por comunicar os pais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet